segunda-feira, 19 de julho de 2010

Escrevendo o futuro.

Observando a chuva pela janela da sala, um punhado de lembranças passando pela minha mente e querendo desesperadamente que tudo volte, que eu possa viver tudo mais uma vez e quem sabe assim poder mudar algo. Mas nada pode ser mudado, o passado ficou para trás e o que resta é mudar o futuro.
Aproveitando cada novo dia, cada nova descoberta e a cada sentimento novo.
Precisando a cada dia mais do carinho dela e das palavras dela. Assim eu vou vivendo.

11 comentários:

  1. Confere ai http://jovemidosoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. E com certeza ela precisa de você, das suas palavras, dos seus carinhos e de tudo que lhe envolva.

    ResponderExcluir
  3. Eu ja quis muito voltar ao passado... mas como você disse com outras palavras:passado é passado....
    O texto ficou ótimo!
    bjim!=P

    ResponderExcluir
  4. Adorei o Blog *-*

    http://maricavalcantii.blogspot.com/

    Se quizer seguir...

    ResponderExcluir
  5. Por que você tá fazendo isso comigo? Não é justo, eu não te fiz nada. Me deixa falar contigo, nem que seja a última vez... Me diz como ou onde eu posso te achar? '-'

    ResponderExcluir
  6. Bem legal o post, pelos comentários parece que deixou alguém desesperada :x
    Me lembra muito um texto que escrevi um dia dessas, as vezes nos dá essa sensação nostálgica mesmo!
    Beijão!
    Seguindo.

    ResponderExcluir
  7. Breve e profundo.
    O jeito é seguir sempre em frente, como foi dito acima, passado é passado!

    ResponderExcluir